Depois de “Machete Mata”, Lady Gaga tem outro filme para fazer. A cantora está no elenco de “The Sky Project”, segundo o ator indiano Arfi Lamba. Conhecido por sua participação em “Quem Quer Ser um Milionário?”, ele disse ao Hindustan Times que ela terá uma pequena participação no longa-metragem. “É um papel pequeno, mas importante”.
O projeto ainda é mantido em segredo e mais detalhes não são dados. A ordem da produção hollywoodiana é para que ninguém libere nada para a imprensa. Segundo uma fonte especializada na parceria Bollywood-Hollywood, o nome da cantora será o grande trunfo da divulgação do filme.
Vencedora de vários prêmios com a carreira musical, Lady Gaga foi indicada ao Framboesa de Ouro por seu trabalho em “Machete Mata”. A premiação reconhece os piores do ano, e ela foi nomeada na categoria Pior Atriz Coadjuvante.
