The Me You Can’t See
Foto: Apple TV+
in ,

Lady Gaga está em doc sobre saúde mental de Oprah e Príncipe Harry

Assista trailer!

Nesta segunda-feira (17) foi divulgado o trailer do documentário “The Me You Can’t See” (“O eu que você não pode ver”), original da Apple TV+ produzido pela apresentadora icônica Oprah Winfrey e Príncipe Harry. A ideia é dar luz sobre o tema da saúde mental, buscando depoimentos de quem já passa ou passou por isso. Entre os escolhidos para as entrevistas, está a estrela pop Lady Gaga.

The Me You Can't See
Foto: Apple TV+

No trailer, dá para saber um pouco do que Lady Gaga fala. Ela aparece meditando, o que é essencial para seu bem estar.

Eu não conta essa história a serviço próprio. Eu passei por isso e as pessoas precisam de ajuda“, disse ela.

O lançamento está marcado para 21 de maio. Em parceria com 14 profissionais de saúde mental credenciados e organizações de todo o mundo, a série espera lançar luz sobre diferentes caminhos para o tratamento.

Lady Gaga pode estar na trilha sonora de ‘Top Gun: Maverick’

Tudo – ou quase tudo – o que Lady Gaga põe a mão vira ouro. E depois de ter ganhado um Oscar de Canção Original por “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga pode estar em outra superprodução: é que de acordo com a revista “ShowBiz”, a cantora teria escrito e gravado uma música exclusiva para o filme “Top Gun: Maverick”, previsto para estrear em novembro.

E tudo indica que o pedido veio de Tom Cruise, ator e protagonista do longa. De acordo uma fonte da publicação, o astro hollywoodiano foi visto em um show de Gaga em 2019 e se encantou pela artista. Caso o rumor se confirme, Lady Gaga terá uma grande responsabilidade.

Isso porque a franquia “Top Gun” já ganhou o Oscar de Melhor Canção Original, em 1987, com a música “Take My Breath Away”, escrita por Giorgio Moroder e Tom Whitlock, mas cantada pela banda Berlin. Até o momento, a equipe do filme não comentou o boato, assim como Lady Gaga.

Como nos projetos que fizeram sucesso nos anos 1980, Tom Cruise continua no papel de Pete “Maverick” Mitchell. Desta vez, o protagonista aparece como um veterano da Força Aérea norte-americana, treinando novos pilotos.

Escrito por Caian Nunes

Novo reality confinará famosos em uma ilha; veja o elenco!

Vídeos de MC Kevin desacordado após acidente circulam na web