in

Lady Gaga em Vegas: novas informações sobre a suposta residência de shows

Lady Gaga e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre a notícia que corre desde segunda (18/12), dando conta de uma residência de shows em Las Vegas em 2018. O silêncio só aumenta o burburinho e a expectativa por um anúncio oficial. Enquanto nada é esclarecido, o Best of Las Vegas traz novas informações em primeira mão. Segundo o site, o número de shows e o cachê divulgados anteriormente são irreais. Gaga teria assinado contrato para fazer somente 36 shows na reta final do ano que vem.

Ainda de acordo com Best of Las Vegas, ela receberia cerca de US$ 400 mil por apresentação no The Park Theater, que acomoda seis mil espectadores. Isso daria um total de US$ 14,4 milhões de cachê para Lady Gaga pela residência.

Nas redes sociais, fãs especulam que esse possa ser um projeto pontual da cantora. Em 2014, ela e Tony Bennett quase fecharam uma residência de shows em Vegas para o álbum “Cheek to Cheek”, mas acabaram fazendo apenas quatro apresentações na cidade, porque optaram por uma turnê mundial. Neste ano, a própria Gaga disse que “quer fazer uma residência algum dia”, porque ama Vegas.

A “Joanne World Tour”, que ainda não tem data no Brasil, segue com agenda fechada até fevereiro. Gaga percorrerá a Europa com 18 shows no início do ano que vem.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe de Selena Gomez é hospitalizada após briga com a filha por causa de Justin Bieber, diz site

“Perfect”: dueto de Ed Sheeran e Beyoncé bate 100 milhões de acessos no Youtube