in

Lady Gaga elogia discurso de P!nk no VMA

O discurso de P!nk em aceitação do Video Vanguard Award no VMA 2017 no último domingo (27) teve grande impacto, ganhando muitos elogios. Quem também gostou muito foi Lady Gaga, uma das maiores apoiadoras da aceitação das diferenças.

Em entrevista à revista Glamour, Lady Gaga refletiu sobre os padrões femininos discutidos na fala de P!nk: “Agora eu vejo todos os tipos de visões inovadores e sentidos de estilo muito únicos para as mulheres. Eu acho que foi assim que mudamos, e eu não acho que eu fui a única pessoa a fazer isso. Havia muitas de nós, e é bom ver”, disse.

“É importante que as mulheres sintam que podem se afastar de qualquer imagem específica. P!nk falou sobre isso no VMA. Eu realmente gosto do que ela disse sobre sua filha”, completou.

Na ocasião, P!nk explicou que sua filha estava sofrendo bullying no colégio por conta de sua aparência: algumas crianças diziam que ela se parecia um menino. Ela contou, então, que montou uma apresentação de Power Point para sua filha, com fotos de artistas andrógenos como Michael Jackson e David Bowie. “Você me vê de cabelo comprido? Não. Você me vê mudar minha forma de apresentar? Não. Você me vê lotar estádios no mundo inteiro? Sim”, discursou a cantora.

Relembre:

Escrito por Caian Nunes

Sam Smith manda e-mail para fãs avisando sobre retorno: “a espera está perto de acabar”

Camila Cabello confirma “Havana” como single após música entrar no top 15 do Spotify mundial