in ,

Lady Gaga e Versace leiloam réplica de jaqueta da Born This Way Ball

Fundos será destinados à fundação da cantora, que ampara jovens da comunidade LGBTQIA+

Já imaginou usar uma peça idêntica a que Lady Gaga teve como figurino nos shows da turnê Born This Way Ball? Sim, isso é possível! É que a cantora se juntou, mais uma vez, com à Versace para leiloar uma réplica da icônica jaqueta de couro, que levou 400 horas para ficar pronta, em prol da arrecadação de fundos para a Born This Way Fundation em celebração ao mês do Orgulho LGBT.

Vale lembrar que há dez anos atrás, Lady Gaga lançou o aclamado álbum “Born This Way”, que também gerou uma turnê global. Na ocasião, a estrela pop encomendou uma série de figurinos de Donatella Versace, incluindo a tal jaqueta customizada com metal, enfeites dourados e fivelas. A peça será leiloada, a partir desta terça-feira (1/06), pelo site da marca italiana.

Lady Gaga e Donatella Versace. Foto: Twitter

Uma década depois, a estilista homenageia aquele momento e as mensagens nas músicas de Lady Gaga. E nada mais justo dessa collab da moda em apoio à fundação da Mother Monster, que tem como foco a saúde mental dos jovens, principalmente, da comunidade queer. Além disso, a primeira metade da colaboração consiste em uma série de camiseta em homenagem a era BTW.

Gaga celebrou a parceria através de suas redes sociais, nesta terça-feira. “Versace sempre foi um líder. Desde Gianni, Donatella e Allegra eles celebraram as belas cores do amor que temos dentro de nós para oferecer um ao outro. Ser diferente é lindo”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

“Estou muito feliz por ter parceria mais uma vez com Lady Gaga e a Born This Way Foundation. Nossa amizade e nossos esforços para promover igualdade, diversidade e inclusão só se tornaram mais fortes com o tempo. Já se passaram 10 anos desde que criamos os looks para a turnê, então, decidimos revisitar a jaqueta de couro – uma das minhas peças favoritas – para ser leiloada por uma grande causa. Gaga e sua fundação são tão inspiradoras, eu amo o trabalho que eles fazem com jovens vulneráveis ​​e a comunidade LGBTQ +”, disse Donatella.

Escrito por Leonardo Rocha

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo prorroga inscrições do #Juntos pela Cultura

Secretaria de SP prorroga inscrições do Juntos pela Cultura

Sucesso! “Sour”, de Olivia Rodrigo, recebe certificado de ouro no Brasil