Lady Gaga e Pabllo Vittar. Foto: Twitter
in ,

Lady Gaga e Pabllo Vittar dominam os charts com “Fun Tonight”

Canção é #1 em três plataformas do pais e #137 no Spotify Global

O sucesso transcendeu! Pabllo Vittar e Lady Gaga está dominando os charts com o lançamento do remix de “Fun Tonight”, parceria entre as cantoras no álbum “Dawn Of Chromatica”, da artista norte-americana. Depois de emplacar na #1 da Aplle Music, a faixa mostra seu poder em diferentes plataformas. Emocionada, a drag queen fez um post no Instagram para celebrar o sucesso.

Só para se ter uma ideia, a faixa é uma das mais executadas do álbum de remixes da versão original do “Chromatica”, disco lançado por Gaga no ano passado. Aqui no Brasil, “Fun Tonight” está em primeiro lugar não só na Aplle Music, como no iTunes e no YouTube. No Spotify Global, o hit estáem nada menos do que na 137ª posição neste sábado, e ameaça subir.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram

No Spotify Brasil, a colaboração aparece em #18 e em Portugal na #127, enquanto na Deezer, a dobradinha do pop está em 23º lugar. Resumindo: a drag queen sabe que venceu. A soma dos talentos e popularidade das duas cantoras é crucial para o sucesso da faixa, que ganhou ares de forró e arrocha, provando que os ritmos brasileiros estão em alta pelo mundo, sim, senhor!

“Obrigada Deus, obrigada vittarlovers. Eu já disse, mas vou dizer de novo: acreditem nos seus sonhos sempre 🙏🏼💚⚔️ obrigada @brabomusic @maffalda0000 @zebumix @djgorky @bloodpop @yanhayashi @leocadiorezende e tantas outras pessoas que acreditam no nosso trabalho muito obrigada”, escreveu Pabllo, emocionada, numa publicação de seu Instagram. 
Saiba a resposta de Lady Gaga ao ouvir o remix com Pabllo Vittar
Foto: Divulgação / Arte: Gabriel Malta
Vale lembrar que na noite desta sexta-feira (3/09), Lady Gaga postou um vídeo em que aparece ouvindo a faixa com Vittar enquanto tomava uns bons drinks. E o mais impressionante foi: A voz de “Poker Face” e “Rain On Me” passou a seguir Pabllo Vittar no Instagram. Se isso não é sinônimo de sucesso, a gente não sabe o que pode ser. É Vittar, mainhaaaa!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Escrito por Leonardo Rocha

Beyoncé 40 anos: a influência da cantora no pop global

Lucio Mauro Filho detalha participação no “Caldeirão com Mion”