in

Lady Gaga é eleita melhor atriz de 2018 pelo National Board of Review

Lady Gaga pode comemorar, porque seu trabalho no filme “Nasce uma Estrela” realmente está sendo aclamado. Ela foi eleita a melhor atriz do ano pelo National Board of Review, prêmio organizado por cineastas, críticos e estudantes de cinema. O musical também levou os títulos de melhor diretor (Bradley Cooper) e melhor ator coadjuvante (Sam Elliott). Isso dá força para a produção na corrida por indicações ao Oscar 2019 – algo que já é dado como certo.

“Nasce uma Estrela” também já recebeu os prêmios de melhor canção original (por “Shallow”) e melhor supervisão musical no Hollywood Music In Media Awards (HMMA). Além disso, quando foi exibido no Festival de Veneza, foi contemplado com o Collateral Award (para Bradley Cooper), troféu concedido pela Fundação Smithers.

O filme já faturou US$ 191 milhões de bilheteria só nos Estados Unidos, superando múltiplas vezes seu orçamento. Mundialmente, a arrecadação com venda de ingressos chega a US$ 354 milhões. Além disso, o álbum com a trilha sonora é sucesso em diversos países, com certificados de ouro na Austrália, na França, na Nova Zelândia e no Reino Unido.

Escrito por Leonardo Torres

ARIA Awards 2018: Camila Cabello ganha prêmio e Rita Ora apresenta a música “Let You Love Me”

Gabriel Diniz fala da amizade com Wesley Safadão e comenta as comparações com Dilsinho e Gusttavo Lima