in

Lady Gaga e Bradley Cooper falam sobre sua interação desde o primeiro dia de gravação de “Nasce Uma Estrela”

Antes mesmo de sua primeira exibição, que acontecerá nesta sexta-feira (31), no Festival de Cinema de Veneza, o filme “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, já carrega uma tonelada de expectativa em suas costas.

E em entrevista para o jornal Los Angeles Times, Lady Gaga e Bradley Cooper, que também é o diretor do filme, falaram como foi sua interação desde o início das gravações de “Nasce Uma Estrela”, remake do clássico do cinema norte-americano que já foi estrelado por nomes como Judy Garland e Barbra Streisand.

Já em seu primeiro encontro, Bradley Cooper já queria que Lady Gaga se despisse de tudo o que fazia dela uma superestrela global da música Pop. “Tire tudo isso”, disse ele sobre a maquiagem da cantora, já segurando um lenço umedecido e a ajudando a revelar as verdadeiras cores do seu rosto. Era isso que ele queria que Lady Gaga fosse: “completamente aberta. Sem artifícios.”

E durante as filmagens de “Nasce Uma Estrela”, Bradley Cooper sabia muito bem como conseguir o que ele queria de Lady Gaga. Segundo o jornal Los Angeles Times, toda vez que Bradley queria que Gaga se emocionasse, ele sussurrava “Tony” para ela, sabendo que ela tinha uma grande amizade com Tony Bennett e que toda vez que ouvia seu nome sentia uma sensação de carinho e amor. Já quando Bradley queria que a cantora focasse, ele falava palavras como “ninja” ou “assassino”.

O filme “Nasce Uma Estrela” será lançado no dia 5 de outubro nos cinemas dos Estados Unidos e no dia 11 do mesmo mês no Brasil. Ainda para o jornal Los Angeles Times, Lady Gaga também posou para uma nova sessão de fotos.

Confira as imagens:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo BTS faz a primeira performance televisionada da música “IDOL”

“Melhor Que Eu”: Cleo lança novo EP e divulga teaser de novo videoclipe