in

Lady Gaga é “aposta certa” para o Oscar, na opinião da Forbes

A campanha midiática para emplacar Lady Gaga entre a lista de indicados ao Oscar de 2019 está pesadíssima! Após a exibição do filme “Nasce Uma Estrela” no Festival de Veneza, chovem elogios para a cantora na imprensa quase que diariamente. O site da conceituada revista Forbes escreveu que ela é uma “aposta certa” para a categoria de melhor atriz. “Enquanto não há um verdadeiro destaque em um grupo particularmente forte de performances femininas, Lady Gaga parece ser a única coisa certa nesta categoria por ‘Nasce Uma Estrela'”, escreveram.

A Forbes não está sozinha. O site Gold Derby consultou 10 especialistas em cinema e sete deles colocam Lady Gaga como uma das favoritas na corrida por uma indicação ao Oscar. Seria um ponto alto na carreira da americana, que já ganhou também um Globo de Ouro por sua atuação na série “American Horror Story”. No Oscar, ela já concorreu apenas como compositora, na categoria melhor canção original (mas perdeu para Sam Smith).

A próxima edição do Oscar está marcada para 24 de fevereiro. A lista de indicados sairá no dia 22 de janeiro. Ainda tem tempo. “Nasce Uma Estrela” estreia nos cinemas no mês que vem.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maluma rebate críticas por machismo e objetificação do corpo da mulher

Dennis DJ, MC’s Kekel, Marcinho, G15 e Sapão são os próximos convidados do “Música Boa Ao Vivo”