A cantora Lady Gaga não ficou calada sobre a ofensa da Kelly Osbourne aos little monsters, e escreveu uma carta aberta à apresentadora do “Fashion Police”. “Eu costumava ficar triste quando as pessoas falavam sobre seu peso quando você era mais jovem, porque eu também sofria bullying. É espantoso vê-la se tornar uma mulher esbelta e bonita que ganha a vida se divertindo à custa dos outros. Por que não ajudar as pessoas?”, rebateu.
Anteriormente, Osbourne havia dito que recebia mensagens de ódio dos fãs da cantora, que ela qualificou como “os piores do mundo”. Segundo a filha de Ozzy, Gaga deveria se responsabilizar por eles, o que a popstar diz que é impossível. “Todos os dias, pelas minhas músicas e pelas minhas declarações, escolho ser positiva e trabalhar em prol de um mundo mais amável e corajoso para nossa comunidade. (…) Seu trabalho no E! é cheio de críticas e julgamentos, e joga a beleza das pessoas umas contra as outras. ‘Aparência’ é o motivo mais usado para bullying no mundo. Seu programa gera negatividade e se tornou de natureza cômica nos últimos anos. Ele glorifica você e Joan Rivers apontando para a câmera, rindo e fazendo piadas sobre artistas e celebridades, como se fôssemos animais de zoológico”, criticou.
No texto, Gaga reitera que a maioria dos seus fãs assume a mesma postura que ela, de tolerância e positividade, ao contrário do que é pregado no programa. “Não posso controlar os meus fãs. Os desencorajo a qualquer negatividade ou violência, porque isso é errado e doloroso – e realmente me sinto mal que você tenha se sentido mal. No entanto, todos podemos fazer a nossa parte para estabelecer um padrão de respeito, amor e compaixão. Eu desejo que você seja tratada com o respeito que todos merecem”, concluiu.
Para ler a carta na íntegra, em inglês, clique aqui.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...