Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Lady Gaga: “Disease” tem alguma ligação com “The Cure”, single de 2017?

Enquanto aguardam o lead single do “LG7”, que sai nesta sexta (25), os fãs revivem a música que Lady Gaga lançou no palco do Coachella em 2017
Entenda a movimentação! Foto: julianda kdouk

Os little monsters estão em polvorosa! É que estamos oficialmente na semana de lançamento do novo single de Lady Gaga e, desta vez, não tem nada a ver com “Coringa 2”! “Disease”, a primeira aposta do sétimo álbum de estúdio da cantora, chega nesta sexta-feira (25) e um detalhe curioso é que, enquanto aguardam o lançamento, os fãs revivem uma outra música da artista, lançada há 7 anos. Seria “The Cure”, a tal música, o remédio necessário para “Disease”, o novo single de Gaga? Entenda!

LEIA MAIS:

Foto: julianda kdouk

Antes mesmo da confirmação de que o lead single do “LG7” receberia o nome de “Disease”, o que rolou neste domingo (20), os fãs já especulavam o título e já traçavam um paralelo com “The Cure”, música que Lady Gaga lançou de surpresa no palco do Coachella, em 2017.

É que, de fato, dá para estabelecer uma ligação imediata entre as canções pelos títulos por si só. “The Cure” (“A Cura”, em português) e “Disease” (“Doença”) caminham lado a lado, o que fez com que o burburinho fosse criado entre os fãs.

Além disso, um possível trecho da letra do novo single traria a palavra “cura” repetidas vezes. “I could play the doctor / I can cure your disease / If you were a sinner / I could make you believe / Lay you down like 1 2 3 / Eyesroll back in ecstasy / I can smell your sickness / I can cure ya / Cure your disease”, diz o suposto trecho.

Em tradução livre ao português, fica: “Eu poderia bancar o médico / Eu posso curar sua doença / Se você fosse um pecador / Eu poderia fazer você acreditar / Deitar você como 1 2 3 / Revirar os olhos em êxtase / Posso sentir o cheiro da sua doença / Posso curar você / Curar sua doença”.

O favoritismo dos fãs da artista por “The Cure” também deve ser levado em consideração na tentativa de entender a movimentação. A canção foi aclamada pelo público à época do lançamento, mas não obteve grandes esforços por parte da cantora. Os fãs, inclusive, a tratam como ‘injustiçada’ e comentam sobre o clipe nunca lançado até hoje.

Veja a repercussão do assunto na web!

Destaques

#Noticias

A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...

#Noticias

A liderança feminina, não somente na música, mas na sociedade como um todo, será o tema da primeira edição do Warner Inspira, novo projeto...

#Noticias

O Coachella 2025 está marcado para os finais de semana dos dias 11 a 13 e 18 a 20 de abril e, aparentemente, os...