Lady Gaga está radiante e não poderia ser diferente. Nesta semana, a cantora conquistou o seu sexto #1 na Billboard Hot 100, emplacando “Die With a Smile”, parceria com Bruno Mars, no topo do ranking de singles mais importante dos Estados Unidos. Hoje, Gaga aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem aos fãs para agradecer pelo sucesso da música e prometer grandes novidades para 2025!
LEIA MAIS
- Die With a Smile: Lady Gaga se iguala a Michael e Janet Jackson com nova conquista na Billboard
- O que esperar de Lady Gaga em 2025 na música, nos palcos, no cinema e na TV
- Prefeito do Rio responde sobre show de Lady Gaga em Copacabana: “soube que o pessoal gosta muito”
- Die With a Smile: O que fez Lady Gaga aceitar a parceria com Bruno Mars?
Foi confirmado ontem (6) que “Die With a Smile” finalmente chegou a primeira posição da Hot 100, deixando para trás nomes como Billie Eilish, Kendrick Lamar, Sabrina Carpenter e Shaboozey. Vale lembrar que, apesar de ter conquistado o topo da parada da Billboard apenas nesta semana, a parceria de Lady Gaga e Bruno Mars já vem dominando o Spotify Global há mais de 100 dias.
Por conta deste feito, Gaga aproveitou a oportunidade para falar diretamente com os seus fãs através do Instagram e agradecer pelo apoio à faixa, que está confirmada na tracklist do LG7, o seu sétimo álbum de estúdio que deverá ser lançado no próximo mês.
“Me sinto imensamente grata que minha música ‘Die With a Smile’ com Bruno Mars, meu amigo, seja a número 1 na Hot 100. Estamos em 2025 e tenho uma música número 1 — isso é incrível! Estou muita animada que essa música está no meu novo álbum. Estou ansiosa para vocês ouvirem o que mais tenho reservado para vocês,” disse ela no vídeo.
LEIA MAIS
- Lady Gaga fala sobre balada que ficou de fora do LG7: “Muito delicada e nada grandiosa”
- Show de Lady Gaga em Copacabana deverá ter mais de 2 horas e meia de duração
Lady Gaga se iguala a Michael e Janet Jackson com nova conquista na Billboard
Lady Gaga também celebrou o marco histórico alcançado com o single “Die With a Smile”, que a colocou ao lado de Michael e Janet Jackson. Com a chegada da música ao topo da Billboard Hot 100, Gaga se tornou uma das poucas artistas a conquistar múltiplos singles em 1º lugar em três décadas diferentes, um recorde até então exclusivo dos irmãos Jackson. No total, a cantora nova-iorquina coleciona dois #1 nos anos 2000, dois #1 nos anos 2010 e agora dois #1 nos anos 2020.
“Não acredito que tive dois números 1 em três décadas diferentes em que venho lançando minhas músicas nesta profissão. Me sinto muito honrada em ser uma artista e ter conquistado os ouvidos de vocês por tanto tempo. Obrigado por ouvir, dançar e fazer sua arte junto com a minha,” comemorou.
Para quem não lembra, em 2009, Lady Gaga chegou ao topo da parada pela primeira vez com seu single de estreia, “Just Dance”. No mesmo ano, ela ainda emplacou o mega sucesso “Poker Face” em primeiro lugar. Ambas as canções fazem parte de seu primeiro álbum, o “The Fame”.
Dois anos mais tarde, em 2011, Gaga voltou a figurar no topo da Hot 100 com “Born This Way”, single homônimo ao álbum lançado naquele ano. Em 2019, com a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, ela ficou em primeiro lugar novamente com “Shallow”, música que também ganhou o Oscar de “Melhor Canção Original” para um longa metragem.
Nos anos 2020, Lady Gaga, mais uma vez, apareceu em primeiro lugar na Billboard ao lado de Ariana Grande com o single “Rain On Me”, colaboração presente no disco “Chromatica” de 2020. Nesta semana, a cantora voltou ao #1 com “Die With a Smile”, ao lado de Bruno Mars.