Lady Gaga dá a volta por cima e lidera as indicações do VMA 2020 (Foto: Divulgação)
in ,

Lady Gaga deve lançar performance filmada de “Rain On Me” e anunciar novo single neste mês

Cumprindo a quarentena e distanciamento social, Lady Gaga já está há algum tempo sem aparecer para divulgar o seu mais recente álbum, o “Chromatica”, e os fãs já estão ansiosos por novidades da atual era da cantora. Mas calma, neste mês de agosto a situação poderá mudar.

Lady Gaga Rain On Me
Foto: Divulgação

O que os fãs podem esperar para as próximas semanas? Performance de “Rain On Me” com Ariana Grande e o anúncio oficial do próximo single do “Chromatica”.

As informações são todas de um insider que já acertou os lançamentos da atual era de Lady Gaga e é considerado pelos fãs da cantora como uma fonte confiável em se tratando dos próximos passos da carreira de Gaga.

Performance de Lady Gaga e Ariana Grande

A tão aguardada performance de “Rain On Me”, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, vai sim acontecer. Mas de uma forma diferente. Segundo informou o insider em sua conta no Twitter, a performance será exibida como parte da Chromatica TV, uma série de conteúdos em vídeo que começou com a “previsão do tempo”, estrelada por Gaga e Ariana antes do lançamento de “Rain On Me”.

O insider ainda revelou que tudo relacionado a “Rain On Me” deverá sair ainda neste mês de agosto, incluindo também vídeo de bastidores.

Insider revela novidades de Lady Gaga
Foto: Reprodução / Twitter @ishtar

Novos singles

Com a publicação dos novos materiais de divulgação de “Rain On Me” ainda neste mês de agosto, Lady Gaga deverá anunciar seu próximo single já nos próximos dias. Ainda segundo o insider, o próximo single do “Chromatica” será “Free Woman”, que inclusive já tem seu clipe gravado, com um visual de deserto cor de rosa.

Além disso, a conta no Twitter também confirmou que tanto “Babylon” como “Sine From Above” também servirão como single do atual álbum de Lady Gaga. O clipe de “Babylon” já está até gravado, enquanto o de “Sine From Above” será uma espécie de curta metragem para encerrar a era “Chromatica” e já começou a ser gravado.

Em resumo, neste mês de agosto teremos: performance de “Rain On Me”, lançamento de novo single com novo clipe e retomada do projeto Chromatica TV.

Em agosto, ainda segundo o insider, Lady Gaga também lançará o vídeo do ensaio da coreografia de “Sour Candy”, parceria da cantora com o grupo sul-coreano BLACKPINK. Essa divulgação da música, inclusive, continuará com o lançamento do álbum do BLACKPINK, que chega às plataformas de streaming no dia 2 de outubro.

Insider revela novidades de Lady Gaga
Foto: Reprodução / Twitter @ishtar

Novas músicas

E para quem achou que tudo acabaria por aí, se engana. A conta no Twitter ainda garantiu que Lady Gaga planeja lançar novas músicas do “Chromatica” no dia 25 de setembro. Seriam, segundo o insider, três novas músicas, todas lançadas dentro do projeto do Chromatica TV.

Apesar de todas as informações liberadas pelo insider, devemos alertar que uma confirmação oficial por parte de Lady Gaga ainda é esperada.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift estreia "folklore" no topo da parada britânica

Taylor Swift estabelece novos recordes na parada de streamings da Billboard

Kanye West escolhe “coaching de vida bíblica” como vice em sua chapa na eleição americana