in

Lady Gaga desabafa sobre problemas de fibromialgia: “eu te desafio a passar cinco minutos no meu corpo”

Nesta semana Lady Gaga foi premiada pelo seu documentário “Gaga: Five Foot Two” durante o MTV Movie and TV Awards. Foi nesta produção que ela mostrou seu lado mais vulnerável enquanto sofria fortes dores por consequência de fibromialgia.

Mesmo com o documentário e com o cancelamento de parte da sua “Joanne Tour”, ainda tem gente que duvida ou faz piada com tal doença. A cantora comentou tal situação em entrevista à MTV. “Para qualquer pessoa que não acredita em fibromialgia: eu te desafio a passar cinco minutos em meu corpo em um dia em que estou com dor e depois tentar dizer algo de novo”, soltou.

O diretor Chris Moukarbel falou sobre o posicionamento do comentário sobre a doença. “Eu acho que acontece de ser um documentário sobre um artista que é famoso. Ela tem a oportunidade de fazer muitas coisas que outras pessoas não têm. Ao mesmo tempo, também vem com todas essas outras condições com as quais ela tem que encarar para fazer sua arte”, afirmou.

Lady Gaga cita sua paixão pela arte como uma maneira de seguir em frente. “Eu sou tão apaixonada e o que me faz continuar é estar dentro do vórtice da minha arte e criar e fazer coisas que não são apenas significativas para mim, mas para outras pessoas”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paris Hilton fala sobre Lindsay Lohan: “escolhi não me cercar de certas pessoas”

Shawn Mendes fala sobre parceria com BTS: “Acontecerá, com certeza. Eu prometo”