in ,

Lady Gaga lidera corrida por nº1 da parada britânica


“Rain On Me”, o novo single de Lady Gaga, com participação de Ariana Grande, está cotado para estrear direto em 1º lugar na parada britânica. De acordo com a Official Charts Company, a música lidera a corrida pelo topo do ranking no início desta semana.

Segundo a empresa, “Rain On Me” tem sete mil unidades a mais que “Rockstar” de DaBaby com Roddy Rich nesta corrida pela liderança. “Rockstar” é o atual nº1 do Reino Unido.

A parada de singles britânica será atualizada na sexta (29/5), dia em que será lançado o álbum novo da Lady Gaga, “Chromatica”. Caso “Rain On Me” estreia na 1ª posição, será o sexto nº1 de Lady Gaga no Reino Unido.

Confira a lista de músicas de Lady Gaga que foram nº1 no Reino Unido
Mais lideranças no Reino Unido do que nos Estados Unidos

Ao longo da carreira, Lady Gaga emplacou mais músicas no topo da parada britânica do que no topo da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. Em seu país, foram quatro lideranças: “Just Dance”, “Poker Face”, “Born This Way” e “Shallow”. O novo single, com Ariana Grande, também tem chances de colocá-la de volta ao topo da lista nos Estados Unidos.

Lady Gaga e Ariana Grande viraram amigas

Lady Gaga e Ariana Grande se tornaram amigas durante a gravação da música. Gaga conta que as duas conversaram no estúdio e que ela chorou emocionada ao encontrar a artista. Ao ver Ariana, Gaga se deu conta de tudo que ela havia passado: atentado terrorista, morte do ex-namorado, etc. Por sua vez, Ariana notou que Gaga estava abalada e lhe ofereceu a mão.

“Ela foi bastante persistente, ela tentava diversas vezes ser minha amiga mas eu estava muito envergonhada para poder sair com ela porque eu não queria projetar nela tanta negatividade”, lembra.

Mesmo assim, Ariana Grande foi bastante perspicaz e entendeu que Gaga precisava de ajuda. “Aí ela chegou pra mim e disse ‘você está se escondendo’ e eu falei ‘você está certa, estou me escondendo sim’, e aí a nossa amizade floresceu”, explica.

Lady Gaga Rain On Me Topo Parada Britânica
(Foto: Reprodução / Youtube)