O show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, em 3 de maio, contará com um ato de abertura. A produtora Bonus Track, responsável pelo evento, confirmou a informação em coletiva de imprensa realizada nesta sexta (21/2). O nome da atração será anunciado mais adiante, pois ainda não está fechado.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- “Lady Gaga não tinha dívida com o Brasil”, diz produtor do show em Copacabana
- Lady Gaga em Copacabana: como conseguir convite para ÁREA VIP?
- Lady Gaga: “Fãs no Brasil têm sido parte essencial do coração dos little monsters”
- Confirmado: Lady Gaga faz show gratuito em Copacabana em maio
Quando Madonna se apresentou na Praia de Copacabana em 2024, o show de abertura ficou a cargo do DJ norte-americano Diplo. Depois, houve ainda um “after” em um palco secundário, conduzido pelo DJ brasileiro Pedro Sampaio. Essas outras atrações ajudam a diminuir o fluxo simultâneo de chegada e partida do público. Madonna atraiu 1,6 milhão de pessoas à praia.
A nova era da Lady Gaga
A expectativa de público para o show de Gaga é de um milhão de pessoas. Será a maior plateia da carreira da cantora, que já fez turnê no Brasil em 2012. Neste retorno ao país, ela virá em uma fase completamente nova na carreira, com o álbum “MAYHEM”, que sai no dia 7 de março. Para o disco, ela promete entregar as músicas pop que os fãs adoram, e muito “caos”.
Três músicas do álbum já foram lançadas: “Disease”, “Abracadabra” e “Die With a Smile” (parceria com Bruno Mars). Essa última quebrou vários recordes desde seu lançamento, incluindo o de maior permanência no topo da parada global do Spotify – 126 dias mais precisamente. Ela já está com 1,9 bilhão de reproduções na plataforma. O single também marcou o retorno de Gaga ao topo da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos.
