in

Lady Gaga convoca DJ White Shadow para colaboração em próximo álbum

Depois do cancelamento do show no Rock in Rio e do adiamento da etapa europeia da “Joanne World Tour”, os fãs de Lady Gaga finalmente tem uma boa notícia para comemorar. A cantora enviou um cartão de aniversário para o DJ White Shadow e, junto com o parabéns, também o convocou para o processo criativo de seu próximo álbum – o sucessor de “Joanne”. Isso mesmo: ela já está pensando no disco novo. O cartão diz “feliz aniversário ao meu produtor favorito e amigo. Mal posso esperar para escrever esse próximo álbum juntos”.

I love you too @ladygaga

Uma publicação compartilhada por PAUL BLAIR (@iamdjws) em

Para quem não sabe, o DJ White Shadow é fundamental na carreira da popstar desde o álbum “Born This Way” (2011), no qual ele colaborou com nove faixas, incluindo “Born This Way” e “The Edge of Glory”. A cantora também contou com ele no disco “ARTPOP” (2013): ele co-produziu “Applause” e “Do What U Want”, entre outras. No “Joanne” (2016), ela chegou a entrar em estúdio com White Shadow, mas o material não foi selecionado para a tracklist final. Mas aí veio “The Cure” neste ano – resultado de uma nova união da dupla.

Ainda não há previsão de lançamento para o álbum novo de Lady Gaga. Ainda é cedo para isso. A cantora está envolvida com vários projetos. Além da turnê em andamento, ela lança um documentário nesta semana e um filme com Bradley Cooper em 2018. Sem contar Tony Bennett, que quer arrastá-la para estúdio para gravar um novo disco de jazz, com músicas só de Cole Porter.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álbum natalino de Gwen Stefani será lançado em outubro, com música em parceria com Blake Shelton

Festival de Verão 2017: Anitta e O Rappa são confirmados na line-up