Como previsto, Lady Gaga lançou o clipe de “Perfect Illusion” na noite de ontem (20). Além disso, alguns fãs sortudos estiveram lado a lado com ela em uma festa privada, onde puderam ouvir todas as faixas do “Joanne” em primeira mão.
Com o término do evento, conhecido como “listening party”, muitos comentários (não oficiais) começaram a rolar na internet sobre o que esperar do novo álbum de Gaga. E vale lembrar que gravações em vídeo não foram permitidas, assim como a divulgação de certos detalhes, já que todos os presentes precisaram assinar um termo de responsabilidade com a gravadora.
Diante dos comentários encontrados na web sobre o novo trabalho de Gaga, destaca-se o fato de que muitos little monsters acharam as faixas diferentes do que estão habituados com a cantora. “Álbum mais coeso, não soa como nada que ela já tenha feito”, “Influência country bem forte”, “Poucos synth, mais piano, bateria e guitarra. Se a Gaga repetisse seu estilo de sempre você ficaria decepcionado, é um avanço incrível”, dizem em fóruns especializados.
Diversas faixas acabaram sendo reveladas, como: “Diamond Heart” (faixa que deve abrir o álbum), “Ayo” (supostamente com batidas que lembram “Shake It Off” de Taylor Swift), “Dancing In Circles (produção de Beck)”, “Angel Down” (produção de Red One e Mark Ronson em duas versões), “Sinners Prayer”, “Pinot Girls”, “John Wayne”, “Hey Girl (com participação de Florence Welch e letra sobre não colocar mulheres contra mulheres), “Come To Mama”, “Just Another Day” e “Perfect Illusion”.
THANK U FOR THE PILLOWS & ALL THE LOVE TONIGHT @ladygaga pic.twitter.com/il7r3H9Kzb
— IG: maikeeb_kills (@maikeeb_kills) 21 de setembro de 2016