in

Lady Gaga confronta Donald Trump: “você não se preocupa com ninguém além de si mesmo”

A cantora Lady Gaga usou o Twitter para confrontar o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. A popstar, que está em alta por conta do filme “Nasce uma Estrela”, foi uma das figuras públicas que se revoltaram contra o chefe de estado por conta do incêndio recente na Califórnia, incidente que já deixou 31 mortos, mais de 100 desaparecidos e 300 mil desabrigados. Trump culpou a má gestão florestal e disse que, caso a situação não seja remediada, não repassará mais pagamentos federais para administração das florestas.

Em resposta, Lady Gaga twittou: “Donald Trump, eu sabia disso antes, mas você continua a deixar claro que não se preocupa com ninguém além de si mesmo. Senhor presidente, mostre alguma compaixão pelas pessoas da Califórnia e dê o exemplo de bondade para esse país. #SejaBom #Bondade #IncêndioNaCalifórnia”.

Gaga sempre foi contra a eleição de Trump. A cantora fez campanha para Hilary Clinton, do Partido Democrata, e chorou quando a vitória dele, do Partido Republicano, foi anunciada. Ela até participou de um protesto na porta do Trump Tower, edifício comercial dele.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Claudia Leitte, Dani Russo e Sorriso Maroto apresentam ao vivo o TVZ desta semana no Multishow

Em alta, UM44K emplaca música na novela das 9 e lança single; saiba mais!