Quase um ano após confirmar a produção do audiovisual da “The Chromatica Ball“, Lady Gaga anunciou, finalmente, a data de lançamento do filme. A produção, que exibirá com detalhes a última era da cantora, chegará às plataformas de streaming ainda em maio. Por isso, em um longo desabafo nas redes sociais, a artista contou como revisistar esse show foi importante para ela.
LEIA MAIS:
- Fortnite: Após Lady Gaga, Billie Eilish confirma presença dentro do jogo
- Lady Gaga já está cotada para Oscar de atriz por “Coringa 2”
- Por que Lady Gaga? Diretor explica escalação da popstar para “Coringa 2”
O show chegará ao catálogo do Max em 25 de maio. Enquanto isso, a artista liberou em suas redes sociais o primeiro trailer do filme, acompanhado de um desabafo sobre os detalhes da turnê, que chegou ao fim em setembro de 2022.
I’m so excited that we can finally share The Chromatica Ball film with the world. This film chronicles a time of immense creativity…the fashion, the dance, the music. Revisiting the tour leaves me speechless the way we had each other—you all showed up for music and art in a big… pic.twitter.com/08qt8FAu8x
— Lady Gaga (@ladygaga) May 8, 2024
A cantora contou que o filme da turnê mostrará um momento importante da sua carreira, onde ela se sentia repleta de criatividade. “Esse filme narra uma época de imensa criatividade… a moda, a dança, a música. Revisitar a turnê me deixa sem palavras pela maneira como nos divertimos uns com os outros”, comentou.
“Todos vocês se mostraram a favor da música e da arte em grande estilo e com um nível de entusiasmo e liberdade que jamais esquecerei. Estádio após estádio, multidões esgotadas e as cantorias ensurdecedoras“, relembrou.
Para a cantora, a era “Chromatica” transformou em caos em uma energia pura e cheia de vida. “A autoaceitação é um tema que permeia todas as minhas músicas. Acredito que sempre é possível ir fundo e encontrar sua grandeza. A autodescoberta é uma arte. O amor próprio é uma prática“, disse ela.
Em seguida, Lady Gaga ainda comentou que encontrar os fãs em um estádio lotado a fez se sentir viva. Por isso, a artista afirmou que cuidou da edição do show para que o seu público se sinta visto e homenageado com o filme.
“Não importa aonde a vida ou minha carreira tenha me levado, meu tempo com vocês sempre é um caminho de volta a uma parte muito poderosa de mim mesmo. Espero que você se sinta visto quando assistir a esse filme”, encerrou.