in

Lady GaGa confessa obsessão por música britânica

A cantora do hit “Just Dance” – que irá se apresentar no Reino Unido na abertura dos shows da nova turnê das Pussycat Dolls – diz que ser um sucesso na Grã-Bretanha é mais importante para ela do que ir bem na América, porque as normas são bem mais superiores.

Ela disse: “Como alguém que tem sido obcecada pelos Beatles e por David Bowie é definitivamente importante para mim ser um sucesso na Grã-Bretana.”
O Reino Unido tem uma maneira muito específica de como recebe a música pop. Significa algo mais ser recebido aqui. Eu adapto minha música em linha com muitos britânicos que vieram antes de mim.”
“Tenho um lugar muito especial para a Grã-Bretanha no meu coração.”

A cantora – que escreveu canções para artistas, como Akon e vocalista das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger – afirma que, apesar de estar atualmente ocupada com o seu próprio trabalho, pretende continuar a escrever para outros artistas.

Ela acrescentou a MTV do Reino Unido: “Eu ainda estou escrevendo, embora não tenha tanto tempo como de costume. Terei grandes canções para outros artistas, ainda este ano.

Escrito por Portal POPLine

50 Cent no Brasil: rapper desembarca no Brasil em maio

É sábado! Festa de lançamento do novo disco da Beyoncé no RIO