in

Lady Gaga concede entrevista sobre “A Star is Born” para o Fantástico

Em uma das pré-estreias internacionais de “A Star is Born” (“Nasce uma Estrela”), Lady Gaga recebeu a equipe do programa “Fantástico”, da Rede Globo, e a entrevista foi veiculada na noite deste domingo (16/9).

“Os fãs vão ver um lado meu que não conhecem, que eu nunca tinha mostrado: sem maquiagem e meu cabelo com a cor natural”, disse em uma das falas destacadas pelo programa sobre a personagem Ally. A matéria também frisou as ótimas críticas feitas até então pelos especialistas e as apostas da produção e de Lady Gaga ao Oscar 2019. “Sempre quis ser atriz, estudei para isso”, comentou a cantora já vencedora de um “Globo de Ouro” pela sua participação na série de TV “American Horror Story: Hotel”.

Na entrevista, Gaga, ao lado de Bradley Cooper, agradeceu novamente ao também protagonista e diretor do filme por ter desabrochado a confiança em seu lado atriz. “É um filme autêntico”, garante Cooper. “Eu diria aos meus fãs brasileiros que nunca desistam do que acreditam. Aceitem, amem e todos os dias os ensinem o amor e compaixão”, comentou Gaga em uma mensagem à sua base de fãs LGBT.

> Assista à entrevista de Gaga ao Fantástico aqui

A quarta versão de “Nasce uma Estrela” com Lady Gaga e Bradley Cooper estreia no Brasil dia 11 de outubro. A estreia internacional está marcada para o dia 5 de outubro.

Escrito por Amanda Faia

Rihanna aparece nos dois primeiros lugares de lista com os maiores hits do Calvin Harris pela Billboard

Avril Lavigne mostra nova prévia de “Head Above Water”