in

Lady Gaga completa 12 dias no topo do iTunes mundial com “Shallow”

Lady Gaga lançou a música “Shallow”, com Bradley Cooper, como parte da trilha do filme “Nasce uma Estrela”, no dia 27 de setembro. Rapidamente, assumiu a lidença do ranking de downloads do iTunes mundial e permance no topo há 12 dias. É um enorme sucesso comercial. Primeiro, a canção despertou interesse por ser a primeira amostra do filme. Depois que o musical estreou nos cinemas, o interesse foi mantido, porque a aceitação do longa-metragem é enorme entre os espectadores. No Spotify, “Shallow” acumula 16,9 milhões de streams.

O clipe de “Shallow” – todo com trechos do filme – está com 22,9 milhões de visualizações. A música estreou no Top 30 da Billboard Hot 100 nesta semana nos Estados Unidos. Ela registrou 8,3 milhões de streams e 58 mil downloads na semana de lançamento no mercado americano: foi a faixa mais baixada naquele período. Tornou-se a 27ª entrada de Lady Gaga na Billboard Hot 100.

Nesta semana, Lady Gaga lançou clipe para outra música da trilha sonora – “Look What I Found”. Ela também está subindo no ranking mundial do iTunes. Atualmente, a cantora está com cinco músicas da trilha de “Nasce uma Estrela” no Top 20.

Escrito por Leonardo Torres

Após 42 anos, álbum “Maravilhas Contemporâneas”, de Luiz Melodia, é relançado em LP

Daniel cantará com Larissa Manoela e Léo Cidade em show gratuito no feriado de sexta; saiba detalhes!