Lady Gaga se abriu para Oprah Winfrey na entrevista de capa para a revista Elle, divulgada nesta quarta (6/11). Questionada pela apresentadora, a cantora comentou os rumores de que teve um caso com Bradley Cooper – seu par romântico no filme “Nasce Uma Estrela”. As especulações se acentuaram no Oscar, quando eles fizeram uma apresentação romântica de “Shallow” no palco. Gaga estava recém-solteira e, pouco depois, Bradley se separou da esposa.
“Bradley me disse que se os rumores fossem verdadeiros, ele nunca seria capaz de te olhar nos olhos sentado ao piano. Ele disse que sua culpa católica nunca o permitira olhar você nos olhos no piano. Como você se sentiu sobre isso na época? Você lidou muito bem”, disse Oprah Winfrey.
Em resposta, Lady Gaga disse que, se todo mundo acreditou que eles estavam apaixonados um pelo outro, eles fizeram um belo trabalho. “Francamente, acho a imprensa muito boba. Fizemos uma história de amor. Para mim, como performer e atriz, claro que queríamos que as pessoas acreditássemos que estávamos apaixonados. Queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que isso fosse transmitido pelas lentes das câmeras para cada televisor que estivesse ligado. Nós trabalhamos duro nisso. Trabalhamos por dias.Mapeamos tudo. Foi orquestrado como uma performance. Quando conversamos sobre isso, falamos ‘acho que fizemos um bom trabalho'”, comentou.