Menu
in

Lady Gaga comemora 10 anos do álbum “The Fame” usando óculos icônico

Lady Gaga está toda nostálgica no seu Twitter. Na tarde de hoje,  a cantora postou uma foto com a legenda “Ainda tenho meus óculos”,  seguida da tag #TheFameTurns10.

Isso porque o álbum que lançou a cantora ao estrelato, “The Fame”,  acaba de completar 10 anos. O óculos é o mesmo que ela usou no ensaio fotográfico do seu disco de estreia.

Para comemorar o aniversário do disco, a cantora disponibilizou neste fim de semana uma linha exclusiva de produtos em sua loja oficial, incluindo camisetas e acessórios.

Já aqui no Brasil, os 10 anos de carreira da Gaga também estão sendo lembrados de uma forma bem especial. A Regards,  loja de discos do POPline, lançou uma tiragem comemorativa do “The Fame Monster” com a capa “The Fame”. Saiba mais clicando aqui.

“The Fame” ganhou o Grammy de “Melhor Álbum Dance/Eletronic” e gerou singles memoráveis e de grande sucesso em todo o mundo:  Eh Eh (Nothing Else I Can Say), Just Dance, Love Game, Paparazzi e Poker Face, este último vencedor do Grammy de “Melhor Gravação Dance”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile