O anúncio oficial do evento Todo Mundo No Rio, que trará Lady Gaga para um show gratuito em Copacabana, acontecerá amanhã, diretamente do Rio de Janeiro. A parte boa é que os fãs da cantora poderão acompanhar a coletiva promovida pela prefeitura da cidade através da internet. Saiba como assistir!
LEIA MAIS
- Anúncio do show de Lady Gaga em Copacabana é adiado
- Lady Gaga responde sobre continuação de “Telephone”
- Lady Gaga prova relevância e escala Billboard Hot 100 com “Abracadabra”
- Mulher mais ouvida no Spotify, Lady Gaga quebra recorde de Ariana Grande
Foto: YouTube/ladygaga
O jornalista Lauro Jardim havia afirmado que anúncio oficial do show de Lady Gaga no Rio de Janeiro aconteceria hoje, dia 20 de fevereiro. No entanto, o que realmente aconteceu nesta quinta-feira foi a distribuição de convites para a coletiva que será realizada amanhã.
No convite enviado a imprensa, a prefeitura do Rio, produtora Bonus Track e cerveja Corona confirmam que irão anunciar o primeiro show internacional do projeto Todo Mundo No Rio, previsto para o dia 3 de maio.
O nome de Lady Gaga não é mencionado no convite, mas o espetáculo da voz de “ABRACADABRA” nas areias de Copacabana vem sendo especulado desde o final do ano passado. Ao que tudo indica, ele será semelhante ao show de Madonna que aconteceu em 4 de maio de 2024.
Assista aqui:
Se você é little monster é quer acompanhar o anúncio do show ao vivo, isso será possível! A coletiva, que acontecerá amanhã, 21 de fevereiro, às 11h, será transmitida em tempo real no canal oficial da produtora Bonus Track no Youtube.
LEIA MAIS
- Veja a tracklist de “MAYHEM”, com 16 faixas
- Juntos, Bruno Mars e Lady Gaga estendem recorde e dificultam para quem quiser quebrar
- Após “ABRACADABRA”, Lady Gaga libera “enigma” em seu site oficial
- Lady Gaga no Rio: site oficial do evento já está no ar
Lady Gaga será 1ª atração do “Todo Mundo no Rio”
A Prefeitura do Rio e a cervejaria Corona firmaram uma parceria para incluir o evento “Todo Mundo no Rio” no calendário anual da cidade, com intuito de movimentar o turismo depois do Carnaval. O contrato prevê shows internacionais na Praia de Copacabana pelos próximos quatro anos. As próximas atrações serão anunciadas futuramente.
(Foto: Divulgação)
“Após experiências de sucesso com shows de Rolling Stones e Madonna na Praia de Copacabana, decidimos estabelecer uma plataforma e uma marca forte que trouxesse o Rio em seu nome. Desta forma, daremos continuidade e traremos visão de longo prazo a esse projeto, que tem como foco valorizar e dar protagonismo ao Rio de Janeiro mundialmente”, diz Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da produtora Bonus Track.
