in

Lady Gaga cancela show após desmaio

Lady Gaga cancelou o seu show da noite de ontem em Indiana, estado natal de Michael Jackson[bb], após ter desmaiado no camarim e sua equipe constatar problemas técnicos no palco.

A cantora era aguardada pelos fãs para entrar no palco após a apresentação de Semi Precious Weapons e Jason Derulo, que apresentavam-se na abertura do show de Lady Gaga. No entanto, ao invés de “Dance in The Dark”, primeira música da noite, começar a tocar, os fãs foram avisados de que Gaga havia passado mal e não poderia se apresentar.

Representantes de cantora afirmaram para a Rolling Stone que “por motivos de exaustão e desidratação, Lady Gada teve um colapso e desmaiou antes do show em Wwes Lafayatte, Indiana. Os médicos a aconselharam a tirar alguns dias de folga”. Enquanto isso, a cantora se desculpou através de seu Twitter, onde comentou já ter cantado com resfriado, gripes fortes e problemas na garganta: ” Eu nunca cancelaria um show apenas pelo meu desconforto. Espero que vocês possam me perdoar. Eu amo os meus monstrinhos. Vocês são tudo para mim”, desabafou a cantora.

Na apresentação anterior, a cantora afirmou que jogaria fora o seu palco inteiro, pois já havia um novo inteiramente pronto. Fãs especularam várias razões para a declaração, mas talvez essa troca seja mais que um capricho da cantora, já que o palco está apresentando problemas técnicos.

O show foi remarcado para 26 de janeiro.

Escrito por Redação POPLine

22 Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravadora quer vender box de discos de Britney Spears por R$450 no Brasil

Eu Sei O Que Você Ouviu No Verão Passado: Os hits da Rihanna