Dois meses se passaram desde o espetáculo histórico de Lady Gaga no Brasil, mas a emoção ainda reverbera e não só entre os fãs. Em recente entrevista, Yai Ariza, um dos bailarinos da artista, relembrou com brilho nos olhos a apresentação no Rio de Janeiro e descreveu a experiência como única. O colombiano fez questão de destacar os fãs brasileiros e contou algumas curiosidades do que rolou no palco ao longo do show Mayhem Na Praia.
LEIA MAIS
- Lady Gaga: “Mayhem” bate 1 milhão de cópias nos Estados Unidos
- Alunos de escola no Piauí surpreendem ao recriar show de Lady Gaga em Copacabana para gincana; veja o vídeo!
- Lady Gaga arrecada US$40,8 milhões com apenas 4 shows em Singapura e quebra recorde
- Lady Gaga segue imbatível: veja tudo que ela conquistou desde sua apresentação no Brasil

Foto: Brazil News
A sensação de viver algo absolutamente único em 3 de maio de 2025 não foi só dos little monsters brasileiros. Essa emoção também se estendeu para a equipe de Lady Gaga, principalmente para os membros do seu balé, afinal de contas eles também estavam no palco e receberam toda a energia da plateia formada por aproximadamente 2.5 milhões de pessoas, o que garantiu a Gaga um recorde no Guinness Book.
Em entrevista para o Convos With Sazón Podcast, Yai Ariza contou um pouco de como foi essa emoção e confessou que o show no Brasil foi, definitivamente, uma das melhores experiências de sua vida:
“Cada show é como um momento diferente, sabe? Recentemente, tive uma das melhores experiências da minha vida. Não sei se terei algo melhor do que aquilo novamente… Tomara que sim, mas se não rolar, já estou muito feliz pelo que vivi como bailarino em cima de um palco. A gente acabou de se apresentar para mais de 2 milhões de pessoas no Brasil com Lady Gaga. Nunca imaginei que viria tanta gente me assistindo e gritando tão alto!”

Foto: Brazil News
LEIA MAIS
- Tá com saudade, fala: Lady Gaga refaz caminho para interagir com brasileiro durante show em Singapura
- Impulsionado por show no Brasil, single de Lady Gaga volta a crescer na Billboard Global
A Gaga ouviu os fãs?
A reação do público do Brasil foi realmente um show à parte. Os fãs cantaram todas as canções da setlist, que incluíram grandes sucessos de Lady Gaga, como “Bloody Mary”, “Paparazzi”, “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”, além das músicas mais recentes do álbum “Maybem”, como “Abracadabra”, “Garden of Eden”, “How Bad Do U Want Me”, “Shadow of a Man” e “Zombieboy”.
Se você se perguntou se Gaga ouviu ou não os brasileiros cantando, o bailarino Ariza confirmou que sim, do palco era possível escutar os fãs! “Às vezes, eu ouvia mais a eles do que a ela em cima do palco,” disse.

Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Ele continuou:
“Eu cresci dançando sem o uso de ‘in ears’, uma espécie de fones de ouvido que usamos para ouvir a música no tempo certo enquanto dançamos, caso contrário ouvimos apenas o eco. Eu cresci sem usar isso, porque adorava ouvir o público gritando, então (a experiência no Brasil) foi como gasolina para mim, sabe? Na maioria das vezes, danço apenas com um dos ‘in ears’ e deixo o outro ouvido aberto para ouvir o público e muitas vezes naquele show, eu literalmente tirei os dois! Eu pensava ‘eu preciso ouvir tudo isso, porque nunca mais viverei isso de novo’. Nunca mais terei 2 milhões de pessoas na minha frente!”
O relato de Yai Ariza reforça o que milhões de little monsters sentiram naquele dia. A apresentação de Lady Gaga em Copacabana foi mais que um show; ela foi um espetáculo movido por devoção, espera e intensidade que só o público brasileiro poderia proporcionar.
