Menu
in ,

Lady Gaga, Bradley Cooper e Mark Ronson falam sobre composições das músicas do filme “Nasce Uma Estrela”

Lady Gaga e Mark Ronson não são novatos na arte de compôr uma boa música Pop, mas quando se juntaram a Bradley Cooper para prepararem as músicas para o filme “Nasce Uma Estrela”, a composição teve que tomar um direcionamento diferente.

Em vídeo publicado pelo iTunes, Gaga, Ronson, Cooper e Lukas Nelson falam sobre o processo de composição das músicas do filme “Nasce Uma Estrela”. No vídeo, também é mostrado novas cenas do filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, em especial da música “Shallow”, uma das inéditas do longa metragem.

“Uma das primeiras coisas que Mark [Ronson] disse pra mim foi, ‘Ok, eu sei que você sabe escrever uma música Pop, mas o que é que você absolutamente tem que escrever sobre?'”, afirmou Lady Gaga no início do vídeo. “Nós estávamos escrevendo ‘Shallow’ pelo ponto de vista de Ally [personagem de Gaga no filme]…”, continuou Lady Gaga.

“Nós não sabíamos que a música faria parte da narrativa e então você começou a cantar as primeiras frases. Eu realmente me arrepiei”, afirmou Mark Ronson. “E se transformou em uma das razões que eles se apaixonam”, completou Lady Gaga.

“Quando eu estava compondo música para o filme, eu tinha que pensar em Ally como se ela não fosse eu”, continuou Lady Gaga. “Então eu escolhi um som para ela, mesmo no reino do Pop, que não se parece com nada que eu já tenha lançado”, completou a cantora.

.

“Nasce Uma Estrela” chega aos cinemas em outubro, no dia 5 nos Estados Unidos e no dia 11 aqui no Brasil.

Compartilhe:

Sair da versão mobile