A cantora e atriz Lady Gaga decidiu expandir sua experiência com o filme “Coringa: Delírio a Dois” ao criar um álbum temático intitulado “Harlequin”. “Minha experiência com a personagem, Lee, foi muito, muito pessoal. Quando terminamos o filme, eu não tinha terminado com ela”, conta a popstar, em entrevista à revista Attitude.
“Quando estávamos gravando, constantemente descobríamos coisas novas no set, através da dança, dos figurinos, da maquiagem, da história”, relata Gaga, que chegou a rasgar roteiros do filme com Joaquin Phoenix para recriá-los no set.
Leia mais:
- Lady Gaga apresenta prévia de “The Joker”, inspirada em “Coringa 2”
- “Coringa 2”: Lady Gaga e Joaquin Phoenix cantam “To Love Somebody” – ouça trecho!
- Ouça prévia de “Close To You”, música do “Harlequin” da Lady Gaga!
- “Coringa 2” e Lady Gaga perdem força na corrida pelo Oscar: entenda!
“Harlequin”, o álbum inspirado em Arlequina, conta com 13 faixas – a maioria covers gravados para o próprio filme. “Happy Mistake” é a exceção: foi composta especialmente para o álbum. O lançamento está marcado para a próxima sexta (27/9). É o primeiro trabalho da Gaga com o noivo Michael Polansky, um matemático e empresário, que também assina a produção executiva do álbum.
“Ficamos empolgados de conceber isso juntos”, ela diz.
“Harlequin” não é o “LG7”
O álbum não é considerado o “LG7”, o sétimo de sua carreira pop. É um projeto paralelo, associado ao filme, que estreia em 3 de outubro. “Ele tem muitos gêneros diferentes e todas essas produções originais indicativas de uma mulher complexa que quer ser o que quiser ser em cada momento. E que não deixará ninguém prendê-la. Fiquei realmente honrada de produzir isso”, conta Lady Gaga.