Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga e Ariana Grande planejavam performance ao vivo em drive-in, mas show aglomerado do The Chainsmokers impediu!

“Eles temiam que, uma vez que a multidão percebesse quem era, corressem em direção ao palco, ferindo o distância social,” disse a fonte da coluna Page Six.

Published

on

Lady Gaga lançou o álbum “Chromatica” em maio, mas a divulgação não está sendo como planejada. Muitos fãs estão meio desapontados, acreditando que houve um certo abandono. Mas tem motivo. É claro, a pandemia do coronavírus. Ela tinha vários planos, inclusive um set surpresa no Coachella, mas tudo foi cancelado. Um outro evento recente também foi cancelado e foi culpa do The Chainsmokers. Ficou confuso? A gente explica!

The Chaismokers aglomera show e Lady Gaga e Ariana Grande são prejudicadas.

Foto 1: Divulgação / Foto 2: Getty Images

De acordo com o Page Gix, Lady Gaga estava programada para fazer um show em formato drive-in (com público no carro) no Rose Bowl, na quinta-feira. Ela teria até a presença especial de Ariana Grande cantando “Rain On Me”. Seria demais! Mas não rolou. A decisão foi tomada após o duo de música eletrônica The Chainsmokers fazer um show no mesmo local, mas recebeu uma chuva de críticas. Acontece que a apresentação não respeitou as regras de segurança e as pessoas saíram dos carros, causando aglomeração. A decisão foi da própria casa de shows, que decidiu recuar nesse tipo de evento que não deu muito certo.

Veja vídeo

Não rolou

O jornal explicou em detalhes o sentimento da artista que teve o show cancelado. “Gaga realmente queria fazer o show, mas o Rose Bowl cancelou por causa do que aconteceu nos Hamptons“, disse um especialista em música ao Page Six. “Eles temiam que, uma vez que a multidão percebesse quem era, corressem em direção ao palco, ferindo o distância social, e temiam perder a licença“, continuou.

Outros artistas como Asia O’Hara, Plastique Tiara, Kameron Michaels, Jaida Essence Hall, Vanessa Vanjie Mateo e Violet Chachki ainda farão seus shows em drive-in no local.

HojeTemLive.com.br




Ranking