No último domingo (08) a presentadora Oprah foi uma das grandes homenageadas na premiação “Globo de Ouro”. Em seu discurso de agradecimento, ela chamou a atenção com uma mensagem forte de igualdade de gênero, preconceito e luta contra o assédios sexual, temas altamente falados na noite.
“Não sofremos abuso só na indústria do entretenimento. É um problema que transcende local de trabalho, raça, cultura. Quero prestar um tributo às mulheres que suportaram anos de abuso e violência. Elas, como minha mãe, tinham contas para pagar, filhos para alimentar e sonhos para correr atrás”, disse ela.
Com o impacto de seu discurso, muita gente foi as redes sociais pedir para que Oprah se candidatasse à presidência dos Estados Unidos. E adivinha quem apoia? Sim, Lady Gaga! “Oprah para presidente? Ela tem o meu voto”, comentou a popstar no Twitter. Esse é um grande apoio para qualquer um, não é mesmo?!
Oprah Winfrey está “considerando seriamente” se candidatar à presidência dos Estados Unidos, de acordo com a CNN. “Só depende das pessoas”, disse amigos próximos da apresentadora, “ela absolutamente adoraria”, soltou.