Lady Gaga não tem medo de exibir seu corpo nu. Principalmente quando seu corpo, despido de qualquer peça da moda, está produzindo arte. E é assim que a cantora aparece na capa da nova edição da revista Paper Magazine.
Como uma espécie de robô, sem roupas, Lady Gaga não tem vergonha de aparecer nua para toda uma equipe de produção das fotos da revista: “Eu concordo em ficar nua para todos nesta sala. Eu acredito que estamos fazendo arte, isso não é pornografia”, afirmou a cantora para a sessão de fotos da Paper Magazine.
Foto: Paper Magazine
As belíssimas imagens ilustram uma entrevista reveladora sobre tudo o que Gaga passou nos últimos meses e sobre o que está por vir em seu novo álbum, o “Chromatica”, que ela descreve como sendo para “dançar para superar a dor”.
Essa dor que ela fala, é exatamente a dor proveniente da fibromialgia, doença que ela foi diagnosticada em 2017. Essa dor a acompanhou durante toda a gravação do “Chromatica” e Gaga coloca BloodPop, um dos produtores do projeto, como a peça central do disco e que a ajudou a superar a dor e continuar criando música.
O novo disco, para Lady Gaga, é como um “tapa na cara”, com letras ainda mais pessoais. “Nós não paramos de ser felizes. Você vai ouvir a dor em minha voz e em algumas das letras, mas sempre com celebração”, afirmou a cantora.
Sobre as colaborações, Gaga não falou muito, mas afirmou que uma delas é com uma cantora pop que passou por um trauma bastante similar ao dela (estupro) enquanto estava sob os olhares do público. A música é descrita como super dançante com uma mensagem de se submeter a devastação, uma verdadeira “celebração de todas as lágrimas”.
“Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz”, falou Lady Gaga, sobre a colaboração com a, ainda, secreta cantora pop.
Veja também fotos e vídeos da cantora para a Paper Magazine: