in

Lady Gaga anuncia primeiras datas de shows em Las Vegas para 2020

Lady Gaga vai continuar em cartaz no Park Theater, em Las Vegas, em 2020. A cantora anunciou, nesta semana, as primeiras datas de suas residências de shows “Enigma” e “Jazz & Piano” para o ano que vem. As apresentações começarão no fim de abril, o que dará para a cantora quatro meses de férias após os shows de Reveillon.

A cantora assinou contrato com o resort e cassino Park MGM no ano passado. Segundo a imprensa americana, o acordo inclui um cachê de US$ 100 milhões para que Lady Gaga faça 72 apresentações. Com as novas datas, ela chegará a um total de 47 shows desde o primeiro, em dezembro de 2018. Isso significa que ela deverá ficar em cartaz até o fim de 2020, pelo menos, caso não renove o contrato da residência.

Atualmente, para ver Lady Gaga, os fãs do mundo inteiro devem viajar até Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora não faz turnê desde fevereiro de 2018, quando terminou a agenda da “Joanne World Tour”, que não passou pelo Brasil. A única vez que Lady Gaga se apresentou no país foi em 2012, com a “Born This Wall Ball Tour”, que passou por Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta está no Top 10 do iTunes em cinco países, com três músicas diferentes

Freddie Mercury: assista a vídeo inédto da canção “Time Waits For No One”