Lady Gaga seguiu os passos da Nicki Minaj e fechou uma parceria com o serviço de streaming Apple Music para a criação de seu próprio programa de rádio. Ela anunciou a novidade nesta quarta (5/8). O “Gaga Radio” irá ao ar todas as sextas-feiras do mês de agosto, a partir das 15h (horário de Brasília).
Como Nicki Minaj fazia no “Queen Radio”, Gaga falará sobre temas que a interessam e receberá convidados. O tema central ainda é o álbum “Chromatica”, suas inspirações e o processo criativo. Ela também apresentará sets exclusivos de BloodPop, BURNS, Vitaclub e TCHAMI.
Ela também pode usar o programa para dar mais detalhes de seu próximo single. Há um forte burburinho de que ela vai virar a página de “Rain On Me” e lançar outro single ainda em agosto.
Lady Gaga conseguiu US$ 10 milhões da Apple para luta contra coronavírus
Lady Gaga tem ótima relação com a Apple. Em abril, quando estava atuando ao lado do Global Citizen e da Organização Mundial de Saúde (OMS) para arrecadar fundos para a luta contra o coronavírus, ela conseguiu uma doação de US$ 10 milhões da empresa com um simples telefonema.
Durante sua participação ao vivo no programa de Jimmy Fallon nos Estados Unidos, Gaga ligou para Tim Cook, CEO da Apple, e confirmou a doação no ar.
Veja esse momento:
Cantora está em alta e lidera indicações ao VMA 2020
Lady Gaga é a artista mais indicada ao VMA deste ano, ao lado de Ariana Grande. A cantora, que vinha sendo esnobada pela premiação nos últimos anos, deu a volta por cima e concorre em nove categorias. Seu nome aparece nas mais importantes, como Vídeo do Ano (“Rain On Me”), Artista do Ano e Música do Ano (“Rain On Me”).