in , ,

Além da música original, Lady Gaga também ajudou a compor a trilha sonora de “Top Gun: Maverick”

Afirmação foi feita por Tom Cruise, protagonista do filme, que foi só elogios para a cantora.

Foto: Cliff Watts / Variety

Lady Gaga está mais imersa no mundo do cinema do que poderíamos imaginar e além de estrelar grandes produções, que garantem indicações aos principais prêmios da indústria no mundo, e cantar músicas originais, a estrela agora também é compositora de trilha sonora de filmes e ajudou na trilha de “Top Gun: Maverick”.

Foto: Divulgação

Leia mais:

A trilha sonora de “Top Gun: Maverick” é assinada por Hans Zimmer e Harold Faltermeyer e, segundo Tom Cruise, protagonista do filme, teve ajuda de Lady Gaga em sua composição.

Em entrevista para James Corden no “The Late Late Show”, Tom Cruise afirmou: “Ela não está apenas nas músicas, ela ajudou a compor a trilha sonora.”

“Havia algo que a gente estava procurando e não encontrava e ela apresentou sua música pra gente e simplesmente abriu todo o filme. Ela é incrível. Isso abriu as portas para o centro emocional do filme que queríamos. É tipo aquele momento em que as coisas simplesmente dão certo em um dia lindo. Essa música que ela escreveu simplesmente serviu perfeitamente e foi realmente a trilha fundamental e o batimento do coração para nosso filme”, concluiu Tom Cruise.

Ao final, o ator não poupou elogios para Lady Gaga:

“Ela é uma atriz, cantora de jazz, cantora pop, seu talento é sem limites. Vocês irão amar a música nesse filme.”

“Top Gun: Maverick” estreia nos cinemas no dia 26 de maio.

Sinopse

Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Força Aeronaval, Pete Mitchell (Tom Cruise), mais conhecido como Maverick, está onde pertence.

Ele ultrapassa seus próprios limites de piloto para não ser promovido a um cargo que o manteria em terra, além de trabalhar como mentir de uma nova geração de pilotos.

Em sua missão final, ele precisa enfrentar um exército de drones inteligentes que são uma ameaça perigosa. Será que as habilidades humanas ainda estão acima de qualquer máquina?