in ,

Lady Gaga acaba boatos de rivalidade após vazar conversa antiga dizendo que Katy Perry é “maldosa”

Lady Gaga e Katy Perry surgiram e começaram a fazer muito sucesso na mesma época, em 2008, em pouco tempo dominando o cenário pop. Mas há rivalidade entre as duas? Esse assunto ressurgiu nesta sexta-feira (30) quando vazou um trecho de uma conversa antiga de Gaga com Kesha, parte do processo contra o produtor Dr. Luke, acusado de abuso.

No trecho da conversa, as duas acabam citando Katy Perry, que supostamente também teria sofrido abuso. “Estou muito irritada com a Katy. Ela poderia ter melhorado a situação, mas não fez nada”, soltou Kesha. “Ela foi estuprada pelo mesmo homem, que loucura”, continuou a cantora. “Ela deve ter medo de perder tudo. Ela não é tão forte quanto você”, respondeu Lady Gaga.

“Preciso ter empatia por ela, mas ela é tão má”, comentou Kesha. “Eu sei que ela é maldosa. Não somos amigas”, concordou Gaga. “Talvez ela nem tenha aceitado o que aconteceu ainda”, refletiu. “Talvez. Não é essa a minha batalha”, concluiu Kesha.

Com a conversa repercutindo, principalmente a parte que elas chamam Katy Perry de “maldosa”, Lady Gaga foi ao Twitter esclarecer a situação.

“Katy e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebrações e diferenças entre si. Estes são textos antigos. Amadurecemos, superamos o passado, nos amamos e compartilhamos profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história”, escreveu.

Os fãs, é claro, apoiaram o depoimento.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natiruts inova e lança versão em espanhol da música “I Love”! Ouça

Lançamentos da semana: Maria Bethânia, Zeca Pagodinho, Sorriso Maroto e Maiara e Maraisa são destaques!