Miami, 3 de janeiro de 2010
Com estrutura, coreografia e figurino impressionantes, o show da noite passada, na James Knight Center Arena, no centro da cidade, proporcionou ao público um começo de ano bastante empolgante.
Mesmo com ingressos esgotados há semanas, muitos fãs sem ingresso foram até à porta do local do show com a esperança de conseguir assistir à apresentação, mas 3 horas antes do horário marcado nem os cambistas tinham mais ingressos.
O primeiro show do ano da “Monster Ball Tour” teve abertura da banda Semi Precious Weappons e do cantor Jason Derulo, que esquentaram a platéia que agurdava ansiosa pela nova diva.
Lady GaGa envolveu os fãs que lotavam a arena acompanhando todas as musicas e respondendo com entusiasmo as brincadeiras da moça.
O show que começou com “Dance In The Dark”, seguida do hit “Just Dance”, incluiu todos os sucessos e pouquissimas músicas ficaram de fora. No momento mais calmo, GaGa dedicou Speachless a todos os seus fas gays e seguiu ao piano com uma versão de “Poker Face”. A versão dance de seu maior sucesso veio pouco depois.
A última apresentação foi com “Bad Romance”, seu mais recente sucesso e pra finalizar a exibicão de um video no qual GaGa aparece fazendo a tatuagem em homenagem ao seu pai que passou por uma grande cirurgia no coração em 2009. Um final emocionante para uma performance brilhante.
Mais fotos:
Fotos: Otavio Furtado