Foto: crédito @asfotosdejoao
in

L7nnon exalta suas conquistas e valores no clipe de ‘Mais que isso’

Quero o mundo, mano. Nada menos. Essa vida já foi mais ou menos. Muito ouro, oremos.”, os versos de L7nnon em ‘Mais Que Isso‘ refletem sobre as conquistas de um mais promissores nomes do rap nacional sem deixar de lado as ambições e desejos por um futuro ainda mais prospero. Fugindo de clichês e amarrando diferentes flows, o rapper lança nesta segunda-feira (17/05) a ostentativa faixa, que chega acompanhada de um clipe disponibilizado no YouTube.

Com beat de Coe Brian e mixagem de 2F U-FLOW, a música do ‘cria de Realengo’ foge do senso comum e eleva o luxo e o conforto proporcionados pela sua arte sem deixar de lado as aspirações, a essência e os valores de uma vida, que “é muito mais que isso”, como o mesmo canta no refrão. O clipe foi dirigido por Pedro DaRua.

Foto: crédito @asfotosdejoao

“Com Mais Que Isso eu quero inspirar todo mundo que veio de baixo a acreditar no seu sonho porque é possível conquistar tudo com esforço. E quando isso acontecer, aproveita, mas lembre sempre das tuas raízes”, disse o rapper em comunicado.

Confira:

 

De Realengo para o mundo

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, de 26 anos, foi criado em Realengo, no Rio de Janeiro, e construiu uma carreira no skate, antes de se tornar um dos grandes nomes do rap. Foi com base na sua vivência dentro do skate, viajando o mundo e participando de campeonatos, que resolveu lançar a sua primeira música em 2017 e, desde então, só cresce em números, fãs e projetos mesmo essa não sendo a sua intenção inicial. O rapper já afirmou que, no começo, fazia música apenas por diversão.

Foto: crédito @asfotosdejoao

 

Escrito por Douglas Françoza

MC Kevin bate 10 milhões de seguidores após trágico acidente

Coringa

Jão: “Coringa” é a 12ª música mais tocada em rádio portuguesa