L7nnon fez um grande anuncio em suas redes sociais nesta terça-feira (02). A exemplo de colegas do gênero, o rapper de Realengo vai fundar a sua própria gravadora, chamada “HHR” (Hip Hop Rare). O objetivo do artista é ajudar outras pessoas a “escreverem suas histórias” enquanto ele continua crescendo e construindo uma história no Hip Hop.
LEIA MAIS:
- Fãs reagem à interação de Bruna Marquezine e L7nnon: “Eu shippo”
- Lollapalooza 2023: L7nnon mostra potência do rap brasileiro em show de presença
- Lollapalooza 2023: O que esperar do show de L7NNON no festival?
- L7NNON e Sant discutem nas redes sociais: “atitude de comedia”
“HRR se trata de um sonho meu, a partir do momento que eu comecei a fazer rap, a trabalhar com música, eu sempre tive uma vontade também de ter a minha parada assim”, disse L7. O artista de “Ai, Preto” assinou com a Papatunes, gravadora de Papatinho, em 2018. Ele garantiu que continuará trabalhando ao lado do beatmaker e empresário.
“Tive a oportunidade também de ser convidado por outras pessoas pra fazer parte de outros selos, mas o que eu me senti mais a vontade foi com o Papato, que é um cara incrível, sem palavras, meu irmãozão, um cara aqui papai do céu fez questão de botar na minha vida para me instruir e me fortalecer e somar demais na minha vida”, disse L7nnon.
O rapper revelou que já tem uma equipe “inicial” na HRR de pessoas que ele “acredita muito no trabalho“.
“Agora é o momento que eu quero ver tudo que aconteceu na minha vida, na vida de outra de outras pessoas e eu acredito que eu também tenho esse poder de estar somando na vida de outras pessoas”
Nos últimos anos, grandes artistas do rap, como Filipe Ret, Orochi, Matuê e Major RD inauguraram suas próprias gravadora.