Com 31 faixas, o L7nnon conquistou uma boa estreia no Spotify Global, com o terceiro lugar do ranking de estreias da semana, com o “Irrastreável”. Por isso, o POPline procurou o rapper para saber os detalhes sobre o seu novo projeto, que conta diversas parcerias, incluindo as de IZA e Anitta.
LEIA MAIS:
- “Irrastreável”: L7NNON confirma novo álbum com 31 faixas e parcerias com Anitta, Filipe Ret e Djonga
- TikTok Awards 2023: Assista a performance de IZA e L7nnon na premiação!
- Chris Hemsworth surfa com L7nnon e Ítalo Ferreira em mar artificial
Logo depois de viver quatro anos sem lançar um novo álbum, o cantor surpreendeu seu público com o anúncio de um novo trabalho. Logo após o lançamento, os bons números fizeramo rapper chegar ao pódio do ranking de estreia de álbuns do Spotify Global, atrás apenas de Beyoncé e do The Academy: Segunda Misión.
Por isso, o rapper contou ao POPline que muita coisa mudou em sua vida desde o seu lançamento. Por isso, esses detalhes refletiram no processo e inspiração do novo projeto. “Esse disco retrata exatamente a vida como era, como ela é. Mas, no final das contas, eu continuo sendo a mesma pessoa, então acho que o principal é isso, é se manter íntegro, real, leal…”, iniciou.
“E eu acho que eu não deixo a desejar nesse quesito e nessa área da minha vida não, então pra mim é muito importante esse álbum”, pontou.
Em seguida, o rapper explicou que esse novo álbum é um recorte da sua vida pessoal, a qual costuma manter com certo sigilo. Isso, no entanto, não tem parecido um problema para ele, assim como os rumores sobre convites pagos para parcerias no projeto.
“‘L7 pagando feat ainda por cima, não faz nada bem, eu não pago, eu faço conexões que você não tem’. Acho que é isso, mano. É meu jeito de viver o que as pessoas vêem em mim além do L7 artista, eu acho que o Lennon, o que eu sou obviamente reflete na minha arte, mas eu não sou aquele cara que ‘ah sou artista e ponto’. Eu sou real, então talvez seja por isso que essas pessoas se aproximam de mim e continuam junto”, disse ele.
L7nnon teve dificuldade em remover faixas do “Irrastreável”
Para chegar ao resultado final, inclusive, L7nnon revelou que já tinha algumas canções e, então, produziu mais uma série de músicas para o novo trabalho. “Já tinha algumas músicas que se conectavam e que faziam sentido ali pra aquele projeto, e aí eu fui criando as que não tinham ainda, fui criando baseado nisso“, disse ele.
O artista, então, contou que a produção terminou com muitas faixas. Por isso, o rapper explicou que decidiu inovar na tracklist do novo álbum. “No final das contas eram muitas músicas e eu não me via tirando algumas músicas, então já juntei o fato de eu fazer 30 anos e com fazer algo inovador, pelo menos pra senhora,do lado do nosso país, de lançar algo com 31 músicas”, relembrou.
“Eu pensei: ‘Cara, se tem um momento que eu possa lançar isso tanto de música, acho que esse momento é agora, que eu vou fazer 30 anos de novo’, foi por isso”, comentou.
Por fim, o rapper deixou no ar novas possibilidades para o álbum, que deve ganhar novidades em breve. “Cara, o local onde eu fui nascido, criado, onde eu formei o meu caráter, onde o Lennon virou, se tornou o Lennon mesmo, então acho que nada mais justo do que retratar a realidade dali, a realidade que era minha realidade também”, afirmou