O homem tá on! Um dos artistas mais ouvidos da atualidade em território nacional, L7NNON abre o baú de memórias numa verdadeira retrospectiva de sua caminhada até o sucesso no single “Vim de Lá”. A faixa, que já chega com um clipe todinho para chamar de seu nesta terça-feira (4), traz momentos icônicos da carreira do rapper carioca, que é o cantor mais ouvido do Spotify.
LEIA MAIS:
- No “Planeta Brasil”, L7nnon fala de novos lançamentos e parcerias
- Planeta Brasil: 2º dia reúne shows de Lauryn Hill, Marina Sena, L7nnon e mais!
- Jason Derulo grava música com L7NNON e Papatinho no Rio
- Funk e rap invadem 2º dia de Rock in Rio em show de Papatinho e L7nnon
Provando que não deixará suas origens e essência de lado, mesmo alcançando o topo de todas as paradas musicais, L7 faz questão de relembrar o início da sua trajetória para inspirar pessoas de todo Brasil. No primeiro verso, o artista conta um pouco do sucesso e a vida que tem hoje:
“A cara do homem estampada nessa revista / Na foto da capa é claro que o trem tá na pista / Pagamento em cash / Nós comprando à vista / E no final do dia nós dois brindando a conquista”. E em seguida emenda com o refrão que relembra o início da sua caminhada: “Zona oeste do Rio de Janeiro, eu vim de lá / Também tem correria, tem quem compra e vende lá / Aprendi que a vida é louca logo cedo / Nós não pede arrego / Nunca desistiu de lutar”, canta.
Sobre o novo single, que chega com um visual cheio de imagens que mostram sua caminhada até o estrelato, L7NNON reflete: “Essa é uma música muito especial pra mim, porque eu não só falo do meu sucesso e do que tenho vivido, mas também mostro que o caminho não foi fácil. Fiz questão de falar da Zona Oeste, lugar onde eu nasci e tenho muito carinho”, declara ele.
A localidade onde o rapper foi criado, onde começou a fazer suas primeiras rimas e se dedicar às manobras de skate também foram exaltadas e recortadas para o novo trabalho. “Em Realengo aprendi os fundamentos mais importantes que levo até hoje e tenho muito carinho por tudo que passei ali”, relembra o artista que hoje se consolida como um dos maiores nomes no rap no país.
Sucesso no Spotify
Quando L7 abalou o mainstream com o hit “Freio da Blazer”, em janeiro do ano passado, parecia dar indícios do sucesso que faria nos meses seguintes. O artista de Realengo, no Rio, sabe usar seus atributos para emplacar sucessos nas paradas musicais. Em maio deste ano, ele se tornou o rapper mais escutado do país. No mês seguinte, lançou o single “Ai Preto”, com Biel do Furduncinho e Bianca, chegou ao 1º lugar e segue no Top 5 do Spotify Brasil.
Na última semana, L7NNON alcançou a marca de 9,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornou o cantor mais ouvido no Brasil. Ao todo, são mais de 1 bilhão de streams acumulados nas plataformas digitais.
O sucesso é compartilhado, já que L7 agrega parcerias musicais importantes em seu currículo. Nomes como Ivete Sangalo, Leo Santana, Filipe Ret e o britânico Tion Wayne já gravaram com ele. As redes sociais também são aliadas de L7NNON – que é o rapper mais seguido do Instagram, com 9 milhões de seguidores.
“Deus tem proporcionado coisas maravilhosas na minha vida e eu tô feliz demais com mais essa conquista“, declarou L7 ao POPline. “Tenho só cinco anos de carreira e chegar nessa posição de cantor mais ouvido do Brasil é muito gratificante“, continuou. “Isso me faz lembrar o início hoje quero compartilhar essa vitória com todos que acreditaram em mim desde o início de tudo. Se eu cheguei aqui outras pessoas também podem. É pra isso que eu canto. Gratidão, família!”, agradeceu o rapper.