L.A. Reid arrumou uma confusão com os fãs da Meghan Trainor na noite desta segunda-feira (22) graças a uma mensagem no Twitter. Na publicação, o empresário usou trecho de uma música da cantora dando a entender que ela tinha sido liberada pela Epic Records.
“Não assinada aqui, baby. #NãoÉEpic”, escreveu depois de citar trecho do single “No”.
A mensagem atiçou fãs da Meghan que pediram a liberação da cantora da gravadora citando a carreira de outros artistas. “Não é necessariamente ruim considerando como você lida com a carreira da Ciara nos últimos anos”, escreveu uma fã. “Liberem também o Fifth Harmony”, pediu outro. “A sua gravadora é um grande NÃO”, reclamou mais um.
A confusão foi tanta que L.A. precisou avisar com todas as letras que o tweet não se tratava de Meghan.
E sobre quem seria? Ciara é realmente o nome mais provável. O nome da cantora não está mais na lista de artistas da Epic Records.
Com a fraca divulgação do disco “Jackie” e uma turnê cancelada, a cantora informou que estava trabalhando em um novo álbum. “Quero proporcionar a vocês um show incrível, um show que vocês mereçam. Por conta disso, preciso estar focada em estúdio e me comprometer com as novas músicas”, disse no início do ano nas redes sociais.