in

Kylie Minogue também fará shows no Brasil

Enquanto Madonna prepara sua volta ao Brasil aos 50 anos, Kylie Minogue, 40, arma sua primeira turnê no país. A cantora pop australiana chega no início de novembro. As cidades e locais dos shows serão definidos nos próximos dias.

As apresentações promovem o CD X, lançado em 2007 e o primeiro de Kylie após se recuperar de um câncer de mama que a deixou um ano afastada. Na turnê do novo álbum, a popstar mostra um espetáculo no esquema de superprodução.

Comparada a Madonna desde o início da carreira, KM também tem como marca registrada cercar-se de produtores de primeira linha na hora de gravar discos. O trio Stock, Aitken & Waterman, que emplacava tudo em que colocava as mãos, no fim dos anos 80, foi o responsável pela explosão da moça nas paradas, há 20 anos.

Entre as canções mais conhecidas de Kylie Minogue está o megahit “I Should Be So Lucky”. Ela chegou a trabalhar com nomes da cena alternativa, como Nick Cave, namorou o falecido Michael Hutchence, ex-vocalista do INXS, e atuou em filmes.

Com as Info.: Jornal Destak

Escrito por Redao POPLine

Simple Plan canta sucesso de Katy Perry em show

Começa hoje na MTV Brasil o Aquecimento VMA 2008