in ,

Kylie Minogue revela que as músicas do seu novo álbum foram escolhidas pelo seu namorado

Kylie Minogue permitiu que seu namorado escolhesse as músicas de seu novo álbum. A cantora australiana tocou várias vezes as músicas para Andres Velencoso, modelo espanhol e seu namorado. Ele ajudou Kylie a escolher as músicas que farão parte de “Aphrodite”, seu 11º álbum de estúdio, que será lançado em 5 de julho.

http://scrink.com/blog/tvmov/uploaded_images/C2C7F9F1-DD8F-1E2C-3CCE02923DE466C2-798584.jpg

“Eu gravei muitas músicas e depois tive de trabalhar naquelas que eram melhores. Eu as ouvia em enormes e barulhentos fones de ouvido em qualquer lugar que fosse. Então Andres me viu dançando sozinha. Nós começamos a testar as músicas… se mesmo em outras partes da casa elas ainda prendiam nossa atenção”. Kylie disse. Ainda sobre Andres, Kylie contou: “Ele adora todo o álbum e nós adoramos dançá-las juntos”.

A estrela de 41 anos – que está namorando Andres desde uma festa em 2008, organizada por Dita Von Teese – também revelou que não consegue ficar separada de seu amor de 32 anos, por isso eles viajam juntos e sua agenda é organizada de acordo com a dela.

Minogue brincou: “Ele é muito mais alto que eu. Ainda bem que não faz diferença quando estamos deitados!” Entretanto, há algo em que o casal não compartilha: o amor por exercícios físicos. Ela adicionou em sua entrevista para o The Sun: “É sempre a primeira coisa que ele faz quando acorda, vai direto para a academia. Ele ama esteira e levantar peso. Eu prefiro continuar dormindo. A única coisa que faço regularmente é Pilates. Eu sou muito mais feliz deitada na cama”.

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pixie Lott, responsável pela abertura dos shows da Rihanna, é barrada na entrada do espetáculo

Conheça a nova formação das Pussycat Dolls