Menu
in ,

Kylie Minogue relança clássico de 2001 remixado por Peggy Gou para Magnum

A colaboração de “Can’t Get You Out Of My Head” será lançada nesta quinta-feira, 19 de maio, durante o Festival de Cannes

Foto: Divulgação

A Magnum anunciou uma parceria com Kylie Minogue e a ícone da música sul coreana Peggy Gou, para criar uma versão remixada do clássico de 2001, “Can’t Get You Out Of My Head”. Duas décadas depois do lançamento do single, a colaboração trará as duas artistas em uma versão remixada do videoclipe e da música, que será lançada nesta quinta-feira, 19 de maio, durante o Festival de Cannes.

Leia mais:

Kylie e Peggy, conhecidas por suas atitudes fortes e destemidas, uniram as características singulares de duas eras icônicas da música em sua nova faixa remixada. Um dos nomes mais celebrados na cultura club contemporânea, Peggy traz a alegria e liberdade da música house e eletrônica para uma combinação perfeita com uma artista que foi ícone do final da década de 1990, Kylie, e seu hit atemporal “Can’t Get You Out Of My Head“, lembrando que clássicos nunca saem de moda.


Advertising
Advertising

“Magnum acredita que um dia sem prazer é um dia perdido, e todos deveriam ir atrás aquilo que te dá prazer, não importa o que seja. Por isso, a união de duas artistas icônicas, convida as pessoas a estimularem seus sentidos e perceber que clássicos nunca saem de moda. Tanto os clássicos de Magnum, como os da música!”, conta Camila Conti, gerente de marketing de Magnum.

Camila Conti, Gerente de Marketing da Magnum. Foto: Divulgação


Para acompanhar o lançamento da música, a Magnum convidou o influenciador e cinéfilo brasileiro, Federico Devito, para viajar com a marca até Cannes e desfrutar dessa nova experiência clássica, além de trazer uma cobertura completa do evento no Instagram de Magnum Brasil. A música vai ser disponibilizada no Spotify e o videoclipe do remix no canal de Magnum no YouTube.

A reimaginada faixa e videoclipe que explora a união entre o mundo da cultura pop coreana e da nostalgia dos anos 1990, trouxe à vida uma série de filmes e fotografias deslumbrantes, adornados com ilustrações do criativo Seo Inji, de Seoul.



Compartilhe:

Sair da versão mobile