A Magnum anunciou uma parceria com Kylie Minogue e a ícone da música sul coreana Peggy Gou, para criar uma versão remixada do clássico de 2001, “Can’t Get You Out Of My Head”. Duas décadas depois do lançamento do single, a colaboração trará as duas artistas em uma versão remixada do videoclipe e da música, que será lançada nesta quinta-feira, 19 de maio, durante o Festival de Cannes.
Leia mais:
- Rolling Stone coloca Sia e Kylie Minogue no Top 3 dos maiores artistas australianos
- Kylie Minogue aparece deslumbrante na performance de “Slow”
- Kylie Minogue e Years & Years alternam visuais no clipe “A Second to Midnight”
Kylie e Peggy, conhecidas por suas atitudes fortes e destemidas, uniram as características singulares de duas eras icônicas da música em sua nova faixa remixada. Um dos nomes mais celebrados na cultura club contemporânea, Peggy traz a alegria e liberdade da música house e eletrônica para uma combinação perfeita com uma artista que foi ícone do final da década de 1990, Kylie, e seu hit atemporal “Can’t Get You Out Of My Head“, lembrando que clássicos nunca saem de moda.
“Magnum acredita que um dia sem prazer é um dia perdido, e todos deveriam ir atrás aquilo que te dá prazer, não importa o que seja. Por isso, a união de duas artistas icônicas, convida as pessoas a estimularem seus sentidos e perceber que clássicos nunca saem de moda. Tanto os clássicos de Magnum, como os da música!”, conta Camila Conti, gerente de marketing de Magnum.
Para acompanhar o lançamento da música, a Magnum convidou o influenciador e cinéfilo brasileiro, Federico Devito, para viajar com a marca até Cannes e desfrutar dessa nova experiência clássica, além de trazer uma cobertura completa do evento no Instagram de Magnum Brasil. A música vai ser disponibilizada no Spotify e o videoclipe do remix no canal de Magnum no YouTube.
A reimaginada faixa e videoclipe que explora a união entre o mundo da cultura pop coreana e da nostalgia dos anos 1990, trouxe à vida uma série de filmes e fotografias deslumbrantes, adornados com ilustrações do criativo Seo Inji, de Seoul.