O sucesso de Kylie Minogue no “The Voice UK”, refletido no aumento da audiência, abriu os olhos dos produtores do programa e eles já querem assegurar uma próxima temporada com o mesmo efeito.
Para isso, eles fizeram uma proposta milionária para a cantora continuar no programa por mais uma temporada. Segundo o jornal “The Mirror”, se aceitar, Kylie Minogue irá receber um salário de um milhão de libras, quase 4 milhões de reais, para seguir como mentora do “The Voice UK” em 2015.
O salário de Kylie seria maior que o de will.i.am, que recebe 750 mil llibras por temporada e é o maior salário do programa.
“Kylie provou ser um mega sucesso instantâneo no ‘The Voice'”, afirmou uma fonte ao jornal britânico. “A audiência está alta o tempo todo e muito disso está sendo creditado ao efeito Kylie.”
“Os chefes da BBC acreditam que ela é um talento natural e estão preparados para dobrar seu salário para mantê-la no programa. Kylie tem um novo disco saindo ainda neste ano e se ele vender bem possivelmente uma turnê mundial estão nos planos para o início de 2015 o que bateria com os programas ao vivo do ‘The Voice'”, concluiu a fonte.
Para 2015, se tudo correr como esperado, Kylie provavelmente terá que escolher entre o “The Voice UK” e o ‘The Voice Australia”, onde ela também estreia como mentora neste ano.