Foto: Reprodução de internet
in ,

Kylie Minogue revela quase ter gravado uma música com Prince

Em entrevista a Zane Lowe, estrela revela passagem com o cantor no início dos anos 90

Kylie Minogue fez uma revelação pra lá de intrigante no início desta semana. Durante um bate-papo com Zane Lowe na Apple Music, a cantora contou que esteve perto de gravar uma música ao lado de Prince no início dos anos 1990.

Foto: Reprodução

A estrela disse ao apresentador do programa de rádio que conheceu o cantor de “Purple Rain” depois de um de seus shows em Londres.

“Bem, eu quase tive um sonho se tornando realidade, que foi com o Prince. Nós meio que saímos. Eu nem sei o que isto significa, mas nós saímos e ele perguntou onde estavam minhas letras”, contou Kylie.

E então, Kylie conta que voltou para casa com uma fita cassete onde Prince cantava uma música chamada “Baby Doll”.

“Ele dormia quatro horas por noite. E criava muitas coisas nas outras 20 horas. Essa quase foi minha, mas não gravamos. Eu sugeri à minha gravadora que tocássemos este projeto. Mas acho que ele gostaria de fazer tudo por conta própria e a gravadora não curtiu a ideia. Foi isso. Eu poderia ter sido mais corajosa [em desafiar a gravadora]”, lamenta a cantora.

Embora esta super colaboração não tenha acontecido, Kylie Minogue trabalhou com vários artistas de primeira linha ao longo dos anos, incluindo Frank Sinatra em seu álbum Kylie Christmas, Nick Cave and the Bad Seeds no dueto “Where the Wild Roses Grow”, Enrique Iglesias em “Beautiful” e Robbie Williams em “Kids”.

A estrela de “Can’t Get You Out Of My Head” lança seu novo trabalho, DISCO, nesta sexta-feira (6/11). Deste projeto, Kylie Minogue já liberou as faixas “Say Something”, “Magic” e “I Love It”.

Kylie Minogue quer parceria com Madonna, Lady Gaga e outras!

Kylie é uma das cantoras mais veteranas e respeitadas do pop e continua firme e forte, lançado novo material. Seu novo álbum, DISCO, será lançado no dia 7 de novembro. A tracklist não tem parcerias, mas ela está aberta a isso.

Em entrevista ao jornal Metro, a diva falou sobre quem deseja colaborar. Dependendo dela, teria um encontro de ícones com Madonna. Outras citadas são Lady Gaga e Miley Cyrus, outras grandes referências do pop atual.

Ela diz que há muitas pessoas com quem ela quer entrar em estúdio para colaborações. “Miley (Cyrus) está absolutamente detonando no momento. Eu sou uma grande fã da Gaga. O talento dela é fenomenal. Ela fez umas coisas legais recentemente incentivando as pessoas nos Estados Unidos a votarem. Existem muitas facetas dela. A lista não teria um fim”, conta.

Escrito por Daiv Santos

Podcast “Sabe Aquela Música” comemora mais de 20 entrevistados

Divulgação/Amazon Music

Amazon Music for Artists libera a atualização da foto do perfil do artista diretamente do aplicativo