Confira detalhes da Kylie Minogue TIMEline Experience no POPline.Space!
Confira detalhes da Kylie Minogue TIMEline Experience no POPline.Space! Foto: Divulgação
in

Kylie Minogue quer parceria com Madonna, Lady Gaga e outras!

Cantora Kylie Minogue está prestes a lançar novo álbum.

Kylie Minogue é uma das cantoras mais veteranas e respeitadas do pop e continua firme e forte, lançado novo material. Seu novo álbum, o “Disco“, será lançado no dia 07 de novembro. A tracklist não tem parcerias, mas ela está aberta a isso.

Kylie Minogue parcerias
Fotos: Divulgação

Em entrevista ao jornal Metro, a diva falou sobre quem deseja colaborar. Dependendo dela, teria um encontro de ícones com Madonna. Outras citadas são Lady Gaga e Miley Cyrus, outras grandes referências do pop atual.

Ela diz que há muitas pessoas com quem ela quer entrar em estúdio para colaborações.

“Miley (Cyrus) está absolutamente detonando no momento. Eu sou uma grande fã da Gaga. O talento dela é fenomenal. Ela fez umas coisas legais recentemente incentivando as pessoas nos Estados Unidos a votarem. Existem muitas facetas dela. A lista não teria um fim”.

Sempre houve grandes expectativas de parceria dela com Madonna e ela está ciente disso. “Talvez qualquer momento seja o momento certo … mas a música certa? Uma que está na imaginação das pessoas, incluindo a minha, porque não se esqueça que eu era uma maníaca por Madonna aos 14 anos. Eu era aquela garota“, comentou.

Kylie Minogue anuncia live paga para o lançamento de “Disco”

E quem disse que a pandemia impediu Kylie Minogue de apresentar o seu novo show aos fãs? Por meio de um “universo paralelo do isolamento”, Minogue quer transportar os seus seguidores mais fiéis a uma comunidade alternativa, eufórica pela pista de dança e o sentimento de união em sua live paga que acontecerá no dia 7 de novembro.

O evento chamado Infinite Disco faz parte de uma ação da cantora com os fãs que terão a chance de ouvir o seu novo álbum “Disco”, que será lançado no dia anterior a apresentação. A artista disponibilizou um link para que, ao realizarem o pré-save de “Disco”, seus fãs também adquirissem os ingressos para o show online.

Os convites custam, em média, U$ 20 o que equivale a aproximadamente R$ 120, na data desta publicação. Além de músicas inéditas de seu novo projeto, os clássicos não ficarão de fora do repertório, totalmente adaptado.

A performance exclusiva não ficará disponível em nenhuma plataforma após a exibição ao vivo. A descrição do evento diz que: o mundo visual imaginado por Kylie e sua equipe criativa termina em um tempo e lugar futuros onde podemos, nas palavras de Kylie, “todos sermos um novamente”.

O novo álbum da Kylie Minogue

Kylie Minogue Disco
Foto: Divulgação

Para o novo álbum, o “Disco”, Kylie Minogue promete entrar em uma nostalgia e relembrar o tipo de música que dominava as discotecas no auge dos anos 1970.

Essa é a tracklist:

1. Magic
2. Miss A Thing
3. Real Groove
4. Monday Blues
5. Supernova
6. Say Something
7. Last Chance
8. I Love It
9. Where Does The DJ Go?
10. Dance Floor Darling
11. Unstoppable
12. Celebrate You
13. Till You Love Somebody
14. Fine Wine
15. Hey Lonely
16. Spotlight

Depois de se aventurar no terreno da música country (mas sem perder sua vertente dance) com o “Golden”, lançado em 2018, Kylie Minogue agora volta com tudo à disco music com seu próximo álbum, o “Disco” (nomeado mais do que apropriadamente).

O lançamento acontece no dia 6 de novembro e é o 15º álbum da cantora australiana. Com certeza, os fãs de pop raiz estão muito ansiosos para este projeto que será um dos melhores acontecimentos do ano de 2020 que, apesar de complicado, teve ótimos lançamentos.

Escrito por Caian Nunes

Grammy nomeados

Grammy marca live para anunciar nomeados

Irene causa polêmica e pede desculpas

Red Velvet: Irene pede desculpas após polêmica com estilista